g5

level

domingo, 3 de março de 2013

Tatuagem de henna

Tatuagem de henna, veja o passo a passo como fazer.
Como fazer tatuagem de henna
VOCÊ VAI PRECISAR DE:

1 caixa de tinta de Henna original indiana é marrom ou cor de ferrugem
1 pincel número 00 ou palito de dente
Algodão e papel toalha ou papel higiênico
Desodorante stick
Folhas de papel vegetal
Lápis
1 gilete

COMO FAZER:

1- Em primeiro lugar faça o Teste de sensibilidade e aplicação para  ter certeza que não há reações alérgicas e nem conseqüências desagradáveis após a aplicação da tinta.

2-  Abra a tinta e prepare de acordo com as instruções. Assim que a mistura estiver pronta, aplique uma pequena gota de 2mm a 3mm na região atrás da orelha. Espere algumas horas antes de fazer a aplicação na tatuagem, se não houver nenhum tipo de reação, a pessoa está apta a continuar com o processo.

3- Pegue uma folha do papel vegetal, o lápis e copie o desenho que foi escolhido com cuidado e mão firme.

4- Depile com a gilete o local escolhido para a aplicação da tatuagem se necessário. Aplique o desodorante stick no local da tatuagem, cobrindo toda a área na qual o desenho será feito. Depois, segure o papel vegetal contra a pele até que o desenho seja transferido por completo.

5- Limpe o local com cuidado, retirando todo vestígio de desodorante e tomando cuidado para não manchar o desenho. Aplique a henna com pincel, palito ou com o aplicador, se vier na caixa da tinta, deixando uma grossa camada de tinta para ser bem absorvido.

6- Aguarde a secagem por seis horas após o término da aplicação sem lavar e tomando cuidado com o sol. Após isso, as casquinhas irão se soltar naturalmente e o desenho estará por baixo.

ATENÇÃO:
De preferencia para henna original indiana é marrom ou cor de ferrugem, adequada para esse tipo de uso. A henna preta é resultado de uma mistura química e algumas possuem chumbo, o que pode causar reações perigosas a quem usar. Portanto, tenha isso em mente.
Cuidado na hora da aplicação.

Boa sorte!





2 comentários:

Seguidores

Postagens populares

Total de visualizações de página

Prestação de serviço

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"