g5

level

domingo, 31 de outubro de 2010

Dicas para uma boa Tatuagem


**Dicas para que sua Tatuagem fique Linda e perfeita**

01- Escolha um bom profissional para fazer sua tatuagem

01- Escolha bem o desenho para não se arrepender depois. (Pesquise bastante e dê uma olhada nas revistas especializadas.)

03- Prefira um tatuador já conhecido pelos seus colegas, veja alguns trabalhos dele, Com isso o resultado final de sua tatuagem tem mais chances de ser bom.

04- Converse com o tatuador é muito importante. Ele pode te dar várias dicas para que o desenho fique ainda melhor.

05- Tatuagens bem específicas (o nome seu namorado ou namorada, por exemplo) exigem uma atenção maior. Imagine se o namoro acabar!

06- Verifique se o local onde será feita a tatuagem é higiênico. O material precisa ser completamente descartável e esterilizado.

07- Evite ficar se mexendo demais. A tatuagem é um trabalho de pura precisão.

08- A dor que se sente durante o feitio da tatuagem depende de pessoa para pessoa, portanto, não tome drogas pensando que ficará anestesiado. Pode ser bem pior.

09- Se quiser se mexer ou espirrar, avise o tatuador antes.

10- Tenha bastante paciência. Lembre-se que, quanto mais elaborada a tatuagem, mais tempo e mais complicado será o processo.


*************Logo depois de fazer uma tatuagem***************


(faça isso de 15 a vinte dias, ou seja, até sua tatuagem cicatrizar por inteiro)

1- Lavar o local com sabonete neutro.

2- Passar uma pomada cicatrizante três vezes ao dia indicada pelo tatuador para que a recuperação da pele seja mais rápida. "Essa pomada geralmente é composta pela vitammina B5 (D-pantenol) que tem efeito recuperador para a pele", diz o dermatologista Valcinir Bedin, presidente da sociedade de medicina estética de SP.

3- Não esfregar o local nem tirar a casquinha.

4- Na hora de dormir, cobrir a tatuagem com papel filme, aquele plástico usado para embalar alimentos

5- Não tomar banho de mar, piscina, sauna ou Sol, não tomar banhos muito demorados e com água quente nos primeiros 15 a 20 dias.

6- Depois do banho, muito cuidado na hora de secar a região da tattoo, não esfregue o local, apenas encoste a toalha para absorver o excesso de água.

7- Não use roupas muito apertadas logo após ter feito a tattoo, porque fibras da roupa podem grudar na casquinha que se forma.



*************Depois da Cicatrização*************


Mesmo quando já estiver cicatrizada, passe protetor solar. "O pior inimigo da tatuagem é o Sol", afirma o tatuador Mauro Nunes do estúdio Tattoo You, SP.

Tome, também, muito cuidado com cortes e arranhões muito profundos no local da tatuagem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Postagens populares

Total de visualizações de página

Prestação de serviço

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"