g5

level

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Tatuagem Sim ou Não

Tatuagem Sim ou Não, Fazer Tatuagem é uma decisão difícil e definitiva, mesmo que existam alguns procedimentos que prometem remover totalmente a tatuagem, saiba que o mesmo é de alto valor, causa muita dor e ainda, pode deixar cicatrizes. É por este e outros motivos que você deve pensar realmente sobre o assunto, já que envolve diferentes fatores, além do fato que você terá que enfrentar o preconceito, ou melhor, ainda há pessoas que são contra com a arte corporal que ainda existe. Você pode ainda não te pensando, mas a decisão do desenho deve ser consciente, assim como o local que deseja tatuar, pois dependendo da tatuagem e local, muitas portas de empregos podem se fechar para você, sendo que para se ter uma ideia, no Japão pessoas tatuadas não podem entrar em clubes, parques e até mesmo academias.
Quando vem o verão é que muitos começam a pensar na possibilidade de fazer uma tatuagem, isto é, é nesta época mais quente do ano que todos passam a utilizar roupas mais largas e curtas, o que faz com que as tatuagens fiquem mais à mostra, o que proporciona um estilo à pessoa e realça ainda mais a sua personalidade. Mas se você está realmente decidido em fazer uma tatuagem em alguma parte de seu corpo, não tenha medo de investir um alto valor para o serviço de um ótimo profissional, até porque você ficará com a arte pro resto de sua vida e ficar com algo mal feito no corpo apenas fará com que sua auto estima e vergonha de mostrar a tal parte do corpo aumentem. Este é também um dos fatores que fazem com que as pessoas pensem sobre o assunto, pois com certeza você já deve ter pensado em realizar a tatoo, mas tem medo e receio do tatuador fazer um mal trabalho, não? Por isso, não poupe grana quanto a isso e procure estúdios de qualidade, assim busque saber sobre os trabalhos do tatuador, converse com as pessoas que se tatuaram no estúdio em questão, enfim, não se entregue de primeira.
Fazer a tatuagem pode mudar a sua vida, já que você pode ter em mãos a chance de ingressar no tão sonhado emprego, mas não poderá exercê-lo pelo simples fato da tatuagem. Não estou querendo fazer com que você mude de ideia e deixe de lado a tatuagem, apenas estou informando o que acontece com muitas as pessoas que se queixam na internet com a finalidade de auxiliar as pessoas que ainda estão em dúvida em fazer ou não uma tatuagem. Além disso, como já dito, o desenho é de grande importância, pois hoje um desenho escolhido pode estar na moda e ser bonito, mas e no futuro? E quando você estiver com a idade mais avançada? Realmente é preciso pensar muito, principalmente se sua família é contra.

QUANDO A GENTE É JOVEM, PENSA EM FAZER MUITAS COISAS NA VIDA, PRINCIPALMENTE POR MODISMO, OU PORQUE MAIORIA DA TURMA FEZ, E ESQUECE DE PENSAR NO DIA DE AMANHÃ.
POR ISSO...PENSE 10 VEZES ANTES DE FAZER QUALQUER TIPO DE TATUAGEM NO CORPO, LEMBRE-SE QUE AMANHA VOCÊ NÃO VAI TER O MESMO PENSAMENTO QUE TEM HOJE.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Postagens populares

Total de visualizações de página

Prestação de serviço

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"