g5

level

quinta-feira, 3 de março de 2011

Tatuagem no pulso doí

Tatuagem no pulso doí, divergência quanto a dor, por isso mesmo mudei o acento para chamar atenção, abaixo vários relatos se dói ou não dói.

Alguns dizem que a região do pulso é muito sensível e por isso alegam que dói muito.
Ideal é fazer símbolos porque são pequenos, tipo coração , pequenas recordações.

Algumas celebridades como Ronaldo e Rihanna, tem tatuagem no pulso, entretanto não conseguimos saber sua opinião quanto a dor.

Outro depoimento que verificamos na net.Tatuagem no pulso não doi muito não.Conheço várias pessoas que tem e falaram que doi igual a um rananham de gato

Qualquer lugar que seja mais "pele e osso", que tenha pouca gordura doi, mas veja bem a dor da tatuagem é uma das mais prazeirosas....não é uma dor insuportavel, é parecida com algo arranhando vc numa area dormente, é assim mais ou menos .....

Se for so traço e for pequena ,a dor é bem tranquila pois o trabalho é rápido!Se for colorida vai doer um pouco mais,porem nada que vc n consiga suportar!!

Para aqueles que precisam frequentemente lembrar de uma determinada situação ,o pulso parece ideal, porque a todo momento você estará de cara com sua tatuagem.

Acredito que o pulso seja um lugar bastante comum para alguém fazer uma tatuagem, ou pelo menos, assim parece. Na verdade, acredito que seja um lugar bastante legal para ter uma tatuagem que você quer ver, especialmente se for para lembrar de alguma coisa específica.
Muitos preferem aquelas que simulam uma pulseira, algumas ficam tão perfeitas que parece um enfeite de verdade.


Um comentário:

  1. pra fazer um tattoo tem que amar bastante aquilo que vai cravar no corpo pois ela te seguira a vida inteira.por isso tatuei no pulso as iniciais dos meus filhos com duas borboletas.quanto a dor doi quem diz que nao esta mentindo mais e a dor mais gostosa do mundo lembrando que e aminha 1 tattoo

    ResponderExcluir

Seguidores

Postagens populares

Total de visualizações de página

Prestação de serviço

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"