g5

level

quinta-feira, 10 de março de 2011

Escolhendo a tatuagem certa



Escolhendo a tatuagem certa

Fazer tatuagem hoje em dia é comum entre pessoas de todas as idades, a duvida é na hora de escolher o desenho, pois a tatuagem te acompanhará sempre.
Então vai ai algumas duvidas para te ajudar na escolha da tatuagem certa.

A tatuagem é uma forma de expressar o que você pensa e sente, porém, temos que levar em conta que estamos sempre mudando de ideia a respeito de tudo e todos. Então se vai tatuar uma mensagem ou então o nome de um namorado ou namorada pense bem. Temos exemplos de pessoas famosas que tatuaram o nome ou então o rosto do amado e depois só faltou tentar arrancar a pele fora para tirar a tatoo.

Se gosta de ideogramas japoneses, chineses ou de qualquer língua verifique realmente o que significam, pois, se você mesmo não sabe o que marca o seu corpo não é bom. Outra dica é tentar conversar com outras pessoas que já foram ao estúdio do tatuador que você pretende procurar para saber como foi e ter uma base segura para tomar a decisão final.

Pense muito antes de decidir e quando tomar a grande decisão procure preparar a sua cabeça e o seu espírito para todas as eventuais duvidas e possíveis arrependimentos que poderão surgir. Tudo que é para sempre é muito assustador, mas, pode ser mais fácil se você ponderar bem antes. Caso se arrependa depois lembre como você gostou quando fez a tatuagem e talvez isso seja um consolo.

Tenha certeza, e Faça a escolha certa para não se arrepender mais tarde.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Postagens populares

Total de visualizações de página

Prestação de serviço

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"